sábado, 17 de setembro de 2011

Missa do 25º Domingo Comum

  A igreja celebrou hoje (17) mais uma missa do tempo comum, ministrada pelo padre Tarcísio Pereira de Paiva, vigário responsável pelas igrejas da paróquia de Santana de Campo Grande.

Na liturgia tivemos o grupo do terço dos homens, que se responsabilizaram desde  da procissão de abertura até as leituras, com ajuda das ministras da eucaristia.

No ministério de música estava o Coral Mensageiros de Deus, que levaram à comunidade a palavra de Deus através do canto. O evangelho proclamado  foi ( Mateus 20,1-16).

Para finalizar a matéria  apresentaremos uma explicação  resumida do evangelho de hoje por  PE. Nilo Luza, SSP escrito para o jornalzinho O DOMINGO, que diz:
"A parábola dos trabalhadores ou do patrão generoso nos deixa intrigados,porque mostra  que os pensamentos de Deus são diferentes dos nossos e a lógica do reino contrasta com a nossa.Jesus com freqüência  nos desconcerta com suas parábolas e ensinamentos.A bondade do patrão supera a justiça humana.Nós costumamos ser calculistas: trabalhou  tanto,merece tanto.Jesus,ao contrário,pensa na necessidade de cada um. "
veja  mais fotos:
Momento da Celebração

coral Mensageiros de Deus

Chico Locutor(tecladista do coral Mensageiros de Deus)
Marcos Lima  e Chico Locutor
Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário